OURICURI: por um triz Ex-Prefeito Cezar não fica inelegível. Por 10X5 contas de 2014 foram aprovadas. 13 dos 15 Vereadores são bancada de situação

Mesmo sendo a maioria dos vereadores da Casa Rodrigo Castor bancada de situação o que tornaria a vida politica de Cezar de Preto ex-prefeito bem complicada, o ex-gestor consegui no mínimo uma proeza. Dos 15 vereadores 10 optaram pela aprovação das contas de 2014 livrando assim Cezar de ficar impedido por 08 anos de concorrer a cargo eletivo no município de Ouricuri.

Em meio a discursos contras e favoráveis na hora do voto com um plenário lotado de torcidas da atual gestão e do ex-prefeito o clima em alguns momentos ficava mais acirrado mais tudo dentro do embate apenas nas falas o que trouxe na manha desta sexta-feira (24) um debata de alto nível naquele Poder Legislativo.

Mas vamos aos votos contra e a favor

A FAVOR DO TCE/PE

Daniel Oliveira

Carlos Nunes

Delvania Sobral

Nem do Cross

Ivaldo Jota

FAVORÁVEL A APROVAÇÃO DAS CONTAS

Alex Bar (Relator)

Iran Severo

Dida

Giba

Galego

Galeguinho Dantas

Ananias de Santa Rita

Cicero de Euclides

Everaldo Valério

Adelúcia Cléa (presidente)

Tendo suas contas aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores, Cezar de Preto continua sem nenhum impedimento para concorrer a um cargo eletivo no município e inclusive é um dos nomes que figuram na lista de propensos candidatos a sucessão na cadeira de prefeito da cidade nas eleições vindouras de 2020. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *