Teve inicio os trabalhos da Adutora do Canto Alegre em Ouricuri, uma conquista do Ver. Cícero de Euclides junto ao prefeito Ricardo Ramos e o Dep. Fernandinho Filho

Deu inicio nesta quarta-feira (13) os trabalhos para a Adutora do Canto Alegrete Zona Rural de Ouricuri.

Uma obra que beneficiará mais de 120 famílias na localidade, uma conquista do vereador Cícero de Euclides em parceria com o Prefeito Ricardo Ramos e o Dep. Fernando Filho e irá proporcionar uma melhoria na assistência às famílias agricultoras, na produção da agricultura familiar e na criação de caprinos e ovinos.

O secretário de Transporte Ronivon Ferreira esteve acompanhando com o vereador Cícero e representantes da comunidade dando o início desta importante adutora.

 Estamos aqui para iniciar a adutora que irá melhorar a vida destas famílias que terão água encana em suas casas e terão a oportunidade de cuidar melhor dos seus rebanhos que é pra estas famílias uma importante fonte de renda.

Presente o nosso secretário de transporte que não tem medido esforços para que as ações cheguem aos quatro cantos do município, comentou o Ver. Cícero de Euclides. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *