Socorro Pimentel pede mudanças na segurança pública do Araripe

O registro de três assassinatos em menos de 48 horas na cidade de Ouricuri, entre os dias 25 e 27 de fevereiro, fez a deputada Socorro Pimentel (PSL) pedir mudanças na política de segurança pública da região. Uma das vítimas foi o professor Antônio Carlos Nunes Leite, 41 anos, conhecido por Carlinhos, brutalmente assassinado. Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Civil no dia seguinte, apontados como autores do homicídio.

“Até quando vamos ficar esperando as radicais mudanças na política de segurança pública de Pernambuco? É preciso que o Governo nos dê uma resposta sobre as causas que têm comprometido a eficácia do Pacto pela Vida e levado a este aumento da criminalidade”, cobrou a deputada.

Socorro Pimentel reforçou as solicitações enviadas anteriormente para o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho. Esses pedidos incluem o aumento do número de soldados da Polícia Militar no Sertão do Araripe, a implantação de uma Unidade da Companhia Independente da PM no município de Araripina e a ampliação das delegacias que funcionem 24 horas por dia em toda a região.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *