Sindicalistas vão as ruas de Trindade protestar contra a reforma da Previdência

A cidade de Trindade no sertão do Araripe foi palco na manhã dessa sexta feira (24) de uma grande manifestação contra a reforma da previdência proposta pelo Governo Michel Temer.

Tudo começou as 8h, na sede do sindicato dos trabalhadores rurais. Diversas associações de moradores se fizeram presentes, além de integrantes da FETAPE, Fórum das mulheres trindadenses e políticos como a Vereadora Pollyana Sá, ex Vereadora Helbe Rodrigues e a Deputada Estadual Socorro Pimentel.

A Deputada estadual Socorro Pimentel afirmou que está na luta em todos os municípios do Araripe e dedica todo o seu apoio aos sindicalistas contra a aprovação da reforma da Previdência.

A vereadora Pollyana Sá também se pronunciou que apoia a luta por uma igualdade social para que a qualidade de vida da zona rural seja igual aos moradores da cidade.

Centenas de manifestantes realizaram a passeata em diversas ruas da feira livre, seguindo para o INSS onde foram realizados discursos e palavras de honra dizendo não a reforma da previdência, e fora Temer.

Em seguida os militantes seguiram para a prefeitura municipal, aonde aconteceram os discursos de encerramento, na ocasião, representantes da prefeitura entregaram um documento de apoio ao movimento.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *