Prefeito de Araripina emite nota de pesar pelo falecimento da professora Magnólia Pires Cantarelli Jordão

Foto: divulgação

O Prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel e a deputada estadual Socorro Pimentel, emitiram nota de pesar na noite desta sexta-feira (06), pelo falecimento da professora Maria Magnólia Pires Cantarelli Jordão, ocorrido na tarde de ontem na Avenida Perimetral, após um atropelamento. Confira na íntegra:

“É com imensa tristeza que manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento da ilustre professora Maria Magnólia Pires Cantarelli Jordão, na tarde desta sexta-feira.

Magnólia, uma mulher repleta de alegria, entusiasmo e amor pela educação, deixará saudades imensas em todos que tiveram a felicidade de compartilhar momentos ao seu lado. Seu caráter divertido e sua dedicação incansável como educadora contribuíram para a formação de inúmeras gerações e seu legado jamais será esquecido.

Neste momento de dor, estendemos nossas condolências ao esposo, Armando Jordão, aos filhos Armandinho, Olga e Felipe, e a todos os familiares e amigos. Que possam encontrar conforto nas boas memórias e no amor que Magnólia sempre irradiou.

Que Deus a acolha em seus braços e conforte o coração de todos que choram sua partida. A cidade de Araripina perde uma de suas mais queridas figuras, mas seu espírito e sua alegria de viver ficarão eternamente em nossos corações.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *