Araripina: Homem invade a casa de sua ex-mulher, quebra objetos e a ameaça de morte

Na noite desta sexta-feira (06/10), por volta das 22:32, uma equipe de policiais militares foram acionados pela Central de Operações para atender a uma vítima de violência doméstica no Sítio Santa Rosa, em Araripina, no sertão de Pernambuco. O caso revela mais um episódio de abuso que deixou uma família em estado de choque e danos materiais e psicológicos em sua residência.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima, cuja identidade está sendo preservada, em um estado visivelmente abalado. A mulher relatou que seu ex-companheiro havia chegado à uma quadra de futebol próxima e a agrediu verbalmente com ameaças de morte. Após esse ataque verbal, o agressor dirigiu-se à residência da vítima e iniciou um ato de vandalismo, destruindo parte da mobília da casa, incluindo uma televisão, guarda-roupa, espelho e outros objetos de valor sentimental e material.

Após os ataques, o agressor deixou o local, com destino desconhecido. A equipe policial realizou buscas na área com o objetivo de detê-lo, mas, infelizmente, não obteve sucesso imediato.

O incidente foi oficialmente registrado como um Boletim de Ocorrência (B.O.) para que as medidas cabíveis possam ser tomadas, visando garantir a segurança da vítima e a responsabilização do agressor perante a lei. As autoridades locais estão empenhadas em investigar o caso e levar o agressor à justiça, garantindo que atos de violência doméstica não fiquem impunes.

Este triste episódio destaca a importância da conscientização e combate à violência doméstica e familiar em nossa cidade. É fundamental que todos estejamos atentos a sinais de abuso e denunciemos qualquer ato que possa colocar em risco a vida de uma mulher. Fonte: Araripina em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *