Secretaria de Obras de Ouricuri realiza serviço no esgoto que fica ao lado do Corpo de BOMBEIROS. Fato foi veiculado neste blog

A população da Rodovia Asa Branca no Canacuí em Ouricuri, reclamou que há dias um esgoto estava estourado ao lado do prédio do Corpo de Bombeiros da cidade.

A nossa redação deu publicidade no dia 20 de janeiro do corrente que também a mesma matéria tinha sido publicada no blog do companheiro Cariri Filho.

Confira: http://www.blogdoedy.com.br/?s=rodovia+asa+branca

Contudo, na manha de quarta-feira (27) a nossa reportagem ao trafegar pela rodovia citada flagramos uma equipe de servidores da secretaria de Obras e infraestrutura acompanhada do secretário da pasta no local onde fora motivo de reivindicação pela população.

Alex2Em conversa com a nossa equipe de reportagem do Blog do EDY VIEIRA Alex Bar Secretário de Obras disse que há anos as pessoas passam por esse problema de esgoto estourando e também fedentina.

O que acontece é que ao passar dos anos foram construindo e invadindo o canal que é submerso e dificulta a manutenção deste.

Outra reclamação é que alguns moradores dizem que a água vem do curtume, mas, em conversa com o proprietário do curtume ele garantiu que foi consertado o local por onde a agua corre.

Como tem que resolver o problema a solução encontrada foi fazer um desfio na rede de manilhas trazendo mais para frente no intuito de  acabar com o esgoto estourando por que não temos como fazer nenhum serviço, pois, o esgoto está por debaixo das casas, comentou Alex Bar.

Da redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *