Agentes Comunitários de Saúde de Ouricuri cobram do prefeito Cezar repasse adicional salarial

Agentes comunitários de saúde (ACSs) de Ouricuri se reuniram na manhã de segunda-feira (25) em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, onde tentaram manter contato com o prefeito Cezar de Preto, no objetivo de obter informações sobre o repasse adicional salarial da categoria.

Segundo profissionais, o repasse que é vindo direto do governo federal chegou aos cofres da Prefeitura de Ouricuri em 13 dezembro de 2015, no entanto, a prefeitura ainda não havia se pronunciado sobre quando seria realizado esse repasse para os agentes comunitários de saúde.

Uma comissão formada pelos profissionais foi recepcionada por um dos setores da prefeitura municipal e lá foram informados que, a folha de pagamento já estava pronta, aguardando apenas a assinatura do prefeito para efetivar o pagamento.

No encontro ficou acertado que, a prefeitura fará o repasse aos agentes comunitários de saúde na quarta-feira (27). Os profissionais disseram que, caso a prefeitura não cumpra com o prometido, na quinta-feira (28) voltarão ocupar a frente da prefeitura municipal.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Com Informações: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *