Santa Maria da Boa Vista inaugura amanhã (15) Centro de Testagem para COVID-19

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista irá inaugurar o Centro de Testagem para COVID-19. O espaço ficará localizado ao lado do Hospital Municipal, contando com toda a estrutura necessária para receber a população com mais conforto.

Na zona urbana, portanto, a realização de testes acontecerá exclusivamente no novo prédio, desafogando as demais unidades. Já na zona rural, as testagens seguirão ocorrendo normalmente nos postos de saúde.

“Estamos assegurando mais comodidade, espaço e conforto para a população que deseja realizar testagem. Também é uma forma de concentrar as pessoas com sintomas de COVID em apenas um local, impedindo novas contaminações nas dependências das unidades de saúde”, afirmou o prefeito George Duarte.

O horário de funcionamento do Centro de Testagem será de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30. Santa Maria da Boa Vista não possui pacientes na UTI e não registra óbitos por COVID há mais de 2 meses. Atualmente, o município conta com 119 casos ativos.

Da Redação do Blog do Araripe/Fabio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *