SANTA FILOMENA: A Saúde está um caos em nosso município diz vereador Cleomátson

O vereador Cleomatson Coelho (PMN) apresentou requerimento solicitando da secretaria competente, todos os empenhos emitidos pela prefeitura Municipal de Santa Filomena que se refere a tratamento de saúde e concessão de ajuda social.

Faz necessário o envio de tais documentos para informações e assim uma efetiva fiscalização do poder legislativo tendo em vista a grande propagação do gestor nesta área.

O nosso município passa por uma calamidade na saúde onde faltam vários atendimentos de responsabilidade municipal. Temos informação de que quando as pessoas vão pedir algum exame na prefeitura ou na secretaria, juntam três quatro solicitações pra fazer um empenho de R$ 1.500,00 ( Um Mil e Quinhentos reais), por exemplo, e o cheque é divido para três, quatro cinco exames.

Queremos saber como esta sendo realizados esses procedimentos por que todo dia chega pessoas pedindo ajuda pra fazer exame e algum desses em hospitais particulares com o valor.

E a secretaria de saúde não tem condições de bancar esses exames ou facilitar para que o cidadão tenha acesso com um valor mais acessível?

Queremos apenas esclarecimentos, concluiu o vereador.

O requerimento foi reprovado.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *