Santa Cruz: Prefeita Eliane Soares anunciou reajuste de 33,24% do piso salarial dos professores

De acordo com a gestora o aumento já será repassado ainda no mês de fevereiro e segundo ela, é mais uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho desenvolvido na rede de ensino.

Eliane lembrou em sua fala que nunca negou o direito da categoria, pois em suas gestões trabalhou pautada no direito que o professor tem. “Santa Cruz é destaque na educação com muitos avanços e sempre valorizamos os profissionais. Nunca neguei esse aumento. Temos consciência de que é um valor que vai impactar na folha de pagamento, mas sem nenhuma dúvida, já agora no mês de fevereiro os professores podem contar com esses 33,24%”, explicou.

A prefeita ainda pontuou conquistas importantes para os profissionais da educação, como a ampliação de escolas, climatização de salas, capacitações, e com o retorno das aulas entregamos para todos os alunos da rede mochilas, material escolar e fardamentos novos.

A gestora fez uma questão de destacar ainda os direitos preservados e cumpridos aos professores, inclusive mantendo a previdência em dia, sem dívidas e nem parcelamentos. “A gente vem pagando rigorosamente e zelando para que quem precise possa se aposentar e receber o seu salário em dia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *