Santa Cruz: Leo Gamalho fora do Santa Cruz

Apesar de ter sido o artilheiro do Santa Cruz nesta temporada, com 32 gols, o atacante Leo Gamalho não vai permanecer no clube em 2015. A confirmação foi dada neste domingo (7) pelo diretor de futebol e futuro vice-presidente coral, Constantino Júnior.

“Sabemos que ele tem propostas de clubes do exterior, então, não adianta mais. O Santa Cruz não vai negociar com Leo Gamalho”, afirmou.

A reportagem do Jornal do Commercio tentou entrar em contato com o atacante e com o seu empresário, Jorge Machado, mas nenhum dos dois atendeu aos telefonemas. Ambos estão em Porto Alegre (RS), acertando o futuro do ex-samurai do Arruda na próxima temporada.

Apesar de, na semana passada, Leo Gamalho ter admitido que  realmente recebeu propostas de alguns clubes, o jogador não mencionou de quais seriam, tampouco se eram de fora do País. Nos bastidores, entretanto, circula a informação de que se trata de um time do futebol chinês.

Em 2014, o atacante atuou em 57 jogos pelo Santa Cruz, sendo titular em 56. Dos 32 gols que marcou ao longo do ano, 13 foram na Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *