Home Cotidiano Salgueiro tem seis casos em investigação do coronavírus, segundo novo boletim

Salgueiro tem seis casos em investigação do coronavírus, segundo novo boletim

0
[banner group='padrao']

A Prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, divulgou na noite de terça-feira (24) uma atualização do boletim oficial do coronavírus. De acordo com os dados, são seis casos em investigação, quatro casos descartados e nenhum caso confirmado na cidade.

Nesta quarta-feira (25), será realizada a entrega dos kits de alimentação dos estudantes matriculados na rede pública de ensino. Confira o cronograma de distribuição.

Um decreto municipal suspendeu na terça-feira (24) eventos públicos e particulares, cuja previsão de aglomeração seja superior a dez pessoas. Para os bancos, casas lotéricas , mercados e estabelecimentos comerciais ainda em funcionamento, a determinação é que sejam limitadas as entrada de clientes. A determinação é que os velórios tenham presença mínima e que seja respeitada a distância de 1,5 metros de uma pessoa e outra.

A Prefeitura de Salgueiro declarou situação de emergência em saúde pública na terça-feira (17). Foram suspensas as aulas nas escolas/creches públicas municipais, os serviços de convivência e na Autarquia Educacional de Salgueiro – Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central. A Diocese de Salgueiro também suspendeu as atividades nas paróquias da região. (G1)

publicidade
Mateus Net
Requinte
Neto Móveis
Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 19 =