Ricardo Ramos promove grande Circuito de Vaquejada em Ouricuri

Em mais uma atitude ousada, Ricardo Ramos está promovendo em Ouricuri o maior Circuito de Vaquejada do Sertão do Araripe. 02 motos 0km estão entre as premiações disputadas pelos vaqueiros ouricurienses.

O evento que presta homenagem ao saudoso José Freire, vaqueiro ouricuriense (in memorian) está garantindo ainda a reestruturação de todos os parques com iluminação adequada, recuperação das pistas de corrida e das estradas vicinais

A proposta de Ricardo ao promover o grande circuito foi de levar para os quatro cantos do município a cultura do vaqueiro sertanejo, além de fomentar a economia, uma vez que gera oportunidades de negócios. A primeira etapa aconteceu entre os dias 1 e 3 de março, no Parque José Freire. A 2ª etapa no Parque Zezinho Filgueira, nos dias 13 e 14 de abril. A 3ª etapa aconteceu no Parque Josefa Ricardino, nos dias 03 e 04 de Maio.

Agora na fase se semi-final e final, a 4º etapa ocorrerá no Parque Lourival Falcão entre os dias 17 e 19 de maio e a grande final, no Haras Renato Ramos, entre os dias 31 de maio e 2 de junho e terá a participação de 03 grandes atrações.

A entrada será 1kg de alimento não perecível. (Abre Aspas/Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *