OURICURI: Dep. Antônio Fernando Apresenta reivindicação ao Senador Humberto Costa Entre Elas Uma UTI Móvel Para o H.R.F.B

 Por ocasião da vinda do Senador Humberto Costa (PT) a cidade de Ouricuri o Dep. Antônio Fernando aproveitou para fazer várias reivindicações ao senador.

Antônio Fernando comentou sobre a visita de Humberto e elencou algumas cobranças feitas.

Estive reunido na tarde desse sábado (04/05), com o senador Humberto Costa (PT), que esteve em visita ao município de Ouricuri entre outras cidades do sertão do Araripe.

Conversamos bastante sobre politica, e juntamente com o Vereador Everaldo Valério apresentei a ele varias necessidades da nossa região, a exemplo da estrada que liga Ouricuri a Exu, que se encontra em situação precária, e principalmente falamos sobre o hospital regional Fernando Bezerra que atende uma grande demanda e se encontra sucateado.

Pedi encarecidamente o apoio do senador em relação ao Hospital que precisa de UTI Móvel, equipamentos para realização de exames, entre tantas outras necessidades. Humberto nos ouviu atentamente e se comprometeu em nos apoiar nessa luta também no senado. (Por: Edy Vieira)

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *