RETA FINAL: Na reta final, Marina faz seu último ato em Pernambuco amanhã

Em queda nas pesquisas eleitorais em Pernambuco, a candidata a Presidência da República, Marina Silva (PSB), vem ao Estado cumprir um dia intenso de campanha nesta segunda-feira (29). A programação, que se soma a da chapa majoritária liderada pelo candidato ao governo Paulo Câmara (PSB), inclui comícios em Caruaru, onde ela faz seu primeiro ato político nesta campanha, e o Recife, onde volta desde o lançamento da sua candidatura.

Paulo Câmara faz uma grande carreata no início da tarde, terminando num comício em Caruaru. É neste momento que Marina, por volta das 17h, se junto ao ato. Depois ela segue para o Recife onde, às 20h, faz um grande comício na área em frente ao Paço da Alfândega, no Bairro do Recife.

A visita de Marina foi anunciada esta manhã pelo candidato a governador do PSB, após uma caminhada no Cabo de Santo Agostinho. Ele disse que só está prevista, nesta última semana de campanha de rua, a vinda da presidenciável amanhã.

Na pesquisa do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau, publicada pelo JC na última sexta-feira (26), Dilma Rousseff (PT) havia virado o jogo no Estado, aparecendo com 43% das intenções de voto. Marina, que desde a morte do ex-governador estava na dianteira, pontuou 40% da preferência dos pernambucanos.

PROGRAMA – O candidato pela Frente Popular deu uma nova data para lançar seu programa de governo. Segundo afirmou, a coletiva que vai tornar público o documento será realizada na quarta, dia 1º de outubro. O local e a hora ainda não foram definidos.

Da redação/JC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *