Atrás nas pesquisas, Armando tenta colar imagem à de Dilma

A estratégia de Armando Monteiro Neto (PTB) nessa semana final de campanha será apostar no voto casado dos pernambucanos entre ele e a presidente Dilma Rousseff.  Já que a petista superou Marina Silva (PSB), e ocupa, na corrida pelo Palácio do Planalto, a preferência dos eleitores no Estado, de acordo com as mais recentes pesquisas de opinião. A tática foi anunciada neste domingo (28) por ele, antes da carreata de nove quilômetros que passou por oito bairros da Zona Sul do Recife.

Para tentar diminuir a diferença entre ele e o socialista, o foco vai ser explicar aos pernambucanos que o progresso de Pernambuco depende da eleição de um governador que esteja alinhado com a presidente Dilma, já que tudo indicaria que ela vai ser a vencedora no primeiro e no segundo turno.“O pernambucano gostando ou não de Dilma sabe que Dilma e Lula foram importantes para Pernambuco e agora tem que olhar para o futuro e pensar em uma parceria que será o melhor para o nosso desenvolvimento”, definiu Armando.

Nos eventos que ainda restam pelo interior, a intenção será garantir também a permanência e a ampliação de programas tocados pelo governo do Estado, como o Chapéu de Palha, que concede apoio financeiro a trabalhadores rurais durante o período de entressafra. Ele quer conter qualquer alção socialista de vincular seu nome ao fim desses benefícios.

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *