Rádio VP FM em Ouricuri recebe Moção de Aplauso de Autoria do Ver. Giga

Sendo uma dos principais veículos de comunicação da cidade de Ouricuri a Rádio Voluntários da Pátria FM ou simplesmente (VP FM) recebeu uma justa homenagem pelos seus relevantes serviços prestados a cidade e região do Araripe através de uma Moção de Aplauso de autoria do vereador João Soares Giba .

Para o parlamentar a homenagem se deu por que a Rádio Voluntário hoje FM faz parte da vida das pessoas e principalmente para o interior do município que tem mais dificuldade no acesso a informação, a rádio é o seu principal meio para se informar e com a programação musical alegra a vida das pessoas.

Esta homenagem é justa por que é um reconhecimento da importância desta emissora que vem se modernizando e gerando emprego para nossa cidade, comentou Ver. Giba.

Ao Blog Representando a emissora Fábio Moreno  agradeceu a homenagem feito pelo vereador e por termos dado publicidade a moção.

Senhor Edy Vieira, jornalista e blogueiro.

Obrigado em nome de toda a equipe gestoras e diretora da Rádio Voluntários FM, pelo comentário elogioso publicado em seu blog nesta quarta feira, 27 de fevereiro, fazendo menção à “moção de aplausos”, que a nosso rádio recebe, de autoria do ilustre vereador Giba, e a você pelo carinho e respeito dedicado a este veículo de comunicação.

Cordialmente, Fábio Moreno.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Foto: Cidinha Medrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *