Home Cotidiano Família quer provar que agricultor preso em Ouricuri nessa quarta (27) acusado...

Família quer provar que agricultor preso em Ouricuri nessa quarta (27) acusado de assalto em São Paulo nunca morou São Paulo

0
Imagem da Internet

O agricultor de 62 anos Adão Rodrigues Torres ficou surpreso ao receber na tarde dessa quarta-feira (27), uma ordem de prisão vinda da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Caetano do Sul, referente ao B. O 267 do ano de 2004, o documento acusa Adão de praticar roubo contra a vítima Antônio Cavalcanti Lima.

A família do agricultor também está surpresa e inconsolável, parentes e amigos se juntaram na delegacia para falar em favor do réu e tentar convencer a Polícia de sua inocência, pois segundo eles, nunca saiu de Ouricuri, sempre morou no interior, no Sítio Tapuio. Casado desde 1980 com Maria de Lourdes da Silva com quem tem 7 filhos.

O vereador Cícero Coelho esteve no local, se disponibilizou para ajudar no caso e disse que vai mobilizar a sociedade, “ele é uma pessoa da roça, um homem trabalhador, sensibilizando até os próprios policiais, seu Adão nem conhece São Paulo, o que a gente tem fazer agora é provar, acionar São Paulo, para provar que ele nunca morou em São Paulo e vamos provar que ele nunca cometeu nenhum crime. Nós vamos juntar forças, mobilizar a sociedade para ajudar seu Adão”, disse o vereador. 

A esposa de Adão Maria de Lourdes disse que o marido nunca saiu do sítio onde mora e que apenas conhece Santa Cruz e vem a Ouricuri uma vez por mês para tirara sua aposentadoria, muito emocionada, Lourdes acredita que a justiça, vai reconhecer o erro, antes de chegar ordem de transferência. Adão ficará preso em Ouricuri e pode ser transferido para São Caetano a qualquer momento.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ Por: Cidinha Medrado

Requinte
Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × quatro =