Rádio Voluntários de Ouricuri anuncia rodada de entrevista com candidatos a prefeito

A Rádio Voluntários da Pátria (VPFM), de Ouricuri, emissora afiliada ao Sistema Grande Rio de Comunicação, vai realizar uma rodada de entrevistas a partir da próxima terça-feira (20) com os quatro candidatos a prefeito de Ouricuri.

As entrevistas irão ao ar ao vivo durante o programa de notícias, “Nossa Voz”,sempre às 12h10, e serão transmitidas também pelo facebook.com/radiovpfm. Os telefones e linhas de WhatsApp estarão liberados para as perguntas da população antes de começar o programa, que só serão levadas para o candidato durante a entrevista.

As apresentações foram decididas através de sorteio feito durante uma reunião virtual entre a direção de jornalismo do Sistema e Assessores, obedecendo seguinte ordem: Na terça dia 20, Pedro do Pipa (PDT); Na quarta dia 21, será a vez do Ricardo Ramos (PSDB), na quinta dia 22, entrevista com o candidato Botinha Coelho (Solidariedade) e para encerrar, o candidato Júlio Macedo (PSTU).

A cobertura das eleições, entrevistas e debates realizados pela emissora são eventos esperados com expectativa pela população, já que representa uma apresentação de propostas, o que pode concentrar a atenção do eleitor e consequentemente influenciar na decisão de voto. (Por: Cidinha Medrado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *