PSB pode receber reforço de quatro prefeitos do sertão

São os prefeitos de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB); Josimara (PTB), Dormentes; Rafael (MDB), Afrânio e Cleomatson (PMN) de Santa Filomena.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deve fazer ainda neste ano uma viagem ao sertão do estado. A viagem vai servir como uma preparação do partido para as eleições municipais de 2020, é esperado uma serie de filiações em diferentes municípios e contando com adesão de pelo menos quatro prefeitos. Na oportunidade o governador vai inaugurar obras e anunciar algumas ações do estado, especialmente na área de infra-estrutura e principalmente a recuperação de estradas.

Muitos prefeitos do sertão de Pernambuco vão mudar de legenda para tentar a reeleição em 2020, alguns por não se identificar politicamente com o comando do partido na região, outros pelo desgaste natural que o partido sofreu por conta das eleições de 2018 e outros, por uma questão de afinidade com seus deputados. Cinco prefeitos vão fazer essa mudança e anunciar seu novo partido até o inicio do ano, é o caso dos prefeitos de Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Santa Filomena, Afrânio e Dormentes.

O prefeito de Cabrobó Marcilio Cavalcanti (MDB), ainda não definiu em qual partido vai se filiar. Já o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB); Josimara (PTB), Dormentes; Rafael (MDB), Afrânio e Cleomatson (PMN) de Santa Filomena, podem assinar a ficha de filiação do PSB partido do governador Paulo Câmara. Não há nada definido quanto ao futuro partidário desses prefeitos, todavia já está definido que nenhum deles vai permanecer nos atuais partidos.(Foto: reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *