Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista-PE identifica mais um grupo de assaltantes e recupera celular roubado na estrada da marreca

Mais uma ação dos Policiais Civis de Santa Maria da Boa Vista, sob a coordenação do Delegado local, Dr. Elioenai Dias Santos Filho, ainda sob a supervisão do Delegado Regional Dr. Emanuel Luciano Caldas de Sá.

Na tarde desta sexta-feira (08/11), os Agentes da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista localizaram indivíduo suspeito de ter participado de um roubo ocorrido na última terça-feira, 05.11.19, nas proximidades da Cerâmica,  na estrada da Marreca, zona rural de Santa Maria da Boa Vista.

Imediatamente à chegada dos Policiais, o indivíduo apresentou um dos celulares que havia sido roubado na ação e informou que tinha recebido o aparelho de outra pessoa, o mesmo foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e o aparelho apreendido.

Esta é mais uma ação desenvolvida dentro do programa de combate ao CVP na cidade, que tem como foco identificar e reprimir o crime de ROUBO no município.

“Reprimir o crime, pacificar vidas, esse é nosso compromisso”, SERTÃO!

SDS – PCPE – DPO – DINTER ll – Delegacia de Santa Maria da Boa Vista/ 210ª Circunscrição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *