Prorrogadas as inscrições do processo seletivo do IF Sertão-PE

Em função da greve dos bancários, que coincidiu com os últimos dias de pagamento da taxa de inscrição, o IF Sertão – PE reabriu até domingo (19) as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos com ingresso em 2015. Estão 215 vagas disponíveis para Ouricuri e região nos cursos Técnicos Integrados em Edificações e Informática, destinados aos concluintes do ensino fundamental (9º ano), Técnicos Subsequentes em Agropecuária, Agroindústria, Edificações e Informática para estudantes que já concluíram o Ensino Médio, e o Técnico em Agroindústria para os alunos advindos do PROEJA, destinados a pessoas que tenham idade mínima de 18 anos e que não tenham concluído o ensino médio.

As inscrições estão sendo realizadas no endereço eletrônico do processo seletivo (www.ifsertao-pe.edu.br/processoseletivo/). A taxa é R$ 10 e deverá ser paga, até a próxima segunda (20), por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição. Os estudantes que se inscreveram antes da prorrogação do processo seletivo e não pagaram a taxa, deverão entrar no endereço eletrônico do processo seletivo e imprimir a segunda via do boleto.

As provas serão aplicadas no dia 16 de novembro, das 13h às 17h (horário local), e o resultado final será divulgado em 22 de dezembro. Outras informações, como documentação necessária e conteúdo programático das provas podem ser encontradas no site do IF Sertão-PE (www.ifsertao-pe.edu.br) .

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *