Home Cotidiano Projeto de Antônio Fernando torna a Pedra do Claranã em Bodocó Patrimônio...

Projeto de Antônio Fernando torna a Pedra do Claranã em Bodocó Patrimônio de Pernambuco

0

O Deputado Estadual Antônio Fernando apresentou um Projeto de Resolução na Assembleia Legislativa de Pernambuco para que a Pedra do Claranã, em Bodocó, seja reconhecida como Patrimônio de nosso Estado.

O Parlamentar comentou que  nós acreditamos na força do turismo e na valorização dos nossos atrativos culturais, artísticos e naturais. Por isso, apresentamos um Projeto de Resolução na Assembleia Legislativa de Pernambuco para que a Pedra do Claranã, em Bodocó, seja reconhecida como Patrimônio de nosso Estado.

Em breve, este local riquíssimo do ponto de vista cultural por suas lendas (entre várias fábulas, se diz que é ponto de atração de extraterrestres, se relatam visões de luzes e de OVNI,s por habitantes locais); e importantíssimo como potencial turístico, pela beleza natural, será devidamente registrado como Patrimônio de Pernambuco.

A Pedra do Claranã, que já era reconhecida informalmente como patrimônio de Bodocó e do Araripe, agora será oficialmente um Patrimônio do nosso Estado.

Seguimos trabalhando, sempre em busca de reconhecimento e dias melhores para o nosso Araripe, disse. (Por: Edy Vieira/Foto: ASCOM)

Casa da Construção
Neto Móveis 2
Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + oito =