Prefeito Ricardo Ramos anuncia a instalação de parque eólico em Ouricuri-PE

O prefeito Ricardo Ramos se reuniu na tarde de quinta-feira (04)  com a comitiva da Votorantim Energia e seu secretaria para o anuncio do primeiro parque eólico de Ouricuri.

O projeto dos Parques Santo Antero e São Bernardo foi apresentado pelo gerente administrativo, Jarbas Amaro de Souza Filho, a consultora de Projetos de Engenharia, Ana Carolina de Araújo e o analista de sustentabilidade, Miquéias Dantas.

A Votorantim Energia reforçou a importância do município para o empreendimento gerando rendas para comunidade local, empregos, movimentação econômica e receitas na cidade.

O Prefeito Ricardo Ramos falou da novidade em suas redes sociais.

Me reuni com a comitiva da Votorantim Energia nesta tarde, dia 04/02/21 e secretários de nossa gestão para apresentar o projeto de construção do primeiro parque eólico do município.

O projeto dos Parques Santo Antero e São Bernardo foi apresentado pelo gerente administrativo Jarbas Amaro de Souza Filho, a consultora de Projetos de Engenharia, Ana Carolina de Araújo e o analista de Sustentabilidade, Miquéias Dantas.

A Votorantim Energia reforçou a importância do município para o empreendimento gerando rendas para comunidade local, empregos, movimentação econômica na cidade e receitas para o nosso município.

Este investimento colocará Ouricuri em destaque nacional na geração de energia limpa e com a força do nosso trabalho outras empresas virão para o nosso município e no que depender da nossa gestão estamos prontos para acolher e incentivar mais investimentos para o nosso povo, comemorou Ricardo Ramos. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *