Professores de Santa Mª da Boa Vista recebem reajuste de 12,84% no piso salarial

Mantendo o compromisso com os profissionais da educação, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), Humberto Mendes, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), anunciou nesta semana, a garantia do pagamento do reajuste do piso nacional do magistério, estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC). O aumento foi de 12,84%.

O reajuste contempla o salário-base de todos os docentes efetivos. Foi pago na última quinta-feira (02), na folha referente ao mês de março de 2020. Esse acréscimo está previsto na chamada Lei do Piso (Lei 11.738), de 2008, que estabeleceu que o piso salarial dos professores do magistério seja atualizado anualmente.

“Educação de qualidade se faz com trabalho, investimentos e professores valorizados, qualificados e motivados. Acredito que, oferecendo melhores condições salariais e de trabalho, valorizamos o esforço dos profissionais da Educação que tanto se dedicam para garantir um futuro de oportunidades para nossas crianças e adolescentes”,_ observa o prefeito Humberto Mendes.

O Município de Santa Maria da Boa Vista segue no caminho do crescimento, valorizando cada servidor e cada um que faz a Educação municipal. ASCOM PMSMBV.

HOME CENTER
Bom Pra Bicho
NETO MÓVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *