De olho nas eleições 2020 PSOl de Ouricuri fecha sua chapa proporcional acreditando que conseguirá 02 ou mais cadeiras no legislativo municipal

Os bastidores da politica fervilham mesmo em meio à crise do Coronavírus e os partidos “correm” para cumprir o calendário eleitoral.

O PSOL Ouricuri fecha sua chapa proporcional acreditando que conseguirá duas ou mais cadeiras no legislativo municipal.

O partido aposta em nomes como dos  pré candidatos Sophia Daiane, Prof Massilon, MANDATA COLETIVA de Mulheres, Leitão, Claudia, Adalberto Alencar, Iranildo Cavalcante, Ferrinho, Jackson Pereira, Luan Araújo, Tia Nena, Marquinhos Alves, Doutora Ruana Bezerra, Pastor Pedro Gomes, Janeilma Carvalho, Wilson dos sem Teto, Carmem Damaceno, Irmão Josemar.

Em conversa com o Blog do EDY VIEIRA Adalberto Alencar liderança do partido disse que em relação à majoritária o partido não definiu apoio e nem candidatura própria, o que está descartado é o apoio aos dois grupos majoritários que se alternam na prefeitura.

O PSOL irá adotar uma postura nacional que veta aliança com partidos da direita e do centrão. O campo de coligação será restrito aos partidos como o PC do B, PT e PDT.

Estamos com uma expectativa boa em realça a câmara de vereadores, pois estamos com nomes bons que a comunidade conhece e sei que na pedida de votos podermos falar dos nossos projetos a serem desenvolvidos quando eleitos formos, Comento.

Da Redação do Blog do Edy Vieira.

HOME CENTER
Bom Pra Bicho
NETO MÓVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *