Prefeitura de Ouricuri inaugurou nesta sexta (06/12) a pavimentação em paralelepípedo da Travesa N. S. de Fátima

Por meio de obras estruturantes, o governo municipal de Ouricuri, vem buscando oferecer as ruas dos bairros, povoados, distritos e avenidas da cidade, além de melhoria de vida, através da saúde preventiva, com ruas pavimentadas e dispondo de saneamento básico, também, ofertar sofisticação, beleza, sustentabilidade e durabilidade, com a pavimentação em paralelepípedo que encaixa-se perfeitamente nestes requisitos.

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Obras, inaugurou nesta sexta, 06 de dezembro, às 19h, a pavimentação em paralelepípedo da Travessa Nossa Senhora de Fátima, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A obra era um sonho antigo dos moradores da rua e sua realização vai trazer inúmeras vantagens à população, como o fim dos alagamentos no período chuvoso e poeira no verão, e garantirá também mais comodidade no tráfego e valorização de todos os imóveis do setor, beneficiando toda extensão da rua.

A travessa N. S. de Fátima é mais um trecho da cidade a receber obra de calçamento. Anteriormente o Governo Municipal já realizou pavimentação em calçamento de ruas e travessas nos Bairros: Santo Antônio, Capela de São Brás, Cohab, Canacuir, Santa Maria I e Santa Maria II, Ipsep, e Nossa Senhora do Carmo.

Durante o evento, o sentimento dos moradores foi de gratidão. o professor Charles, um dos moradores da rua, fez questão de agradecer ao prefeito por ter encarado o desafio de levar saneamento básico ao bairro.

O sr. Prego, que também mora a bastante tempo naquela rua, lembra que durante o período chuvoso a preocupação era com a lama e no verão era muita poeira o que chegava a causar problemas de saúde em crianças e idosos, e que o prefeito Ricardo ramos está de parabéns pelo trabalho que vem executando no município como um todo.

Dona Mariquinha  também agradeceu ao Prefeito Ricardo Ramos. “Para alguns, a espera foi de 25 anos, mas nós moramos aqui a 50 anos e todo ano de eleição passava por aqui algum candidato prometendo construir esse calçamento e nada, mas graças a Deus o Ricardo prometeu e cumpriu”, disse dona Mariquinha.

Para o prefeito Ricardo Ramos, investir na pavimentação dessas ruas é dar maior mobilidade e atender às reivindicações da população. “As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática ainda nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Ouricuri”. O prefeito ainda falou do seu compromisso de realizar obras que beneficiam toda a população. “Todos que nos conhece sabe desse nosso compromisso de executar obras importantes como essa, melhorando todas as áreas do Município”, destaca o prefeito.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *