Araripinense é morto em confronto com a PM após assalto a banco no Maranhão

Lucas Tadeu de Lima, vulgo “Pão Doce”, tombou morto e outros suspeitos estão baleados tentando fugir. Ataque a agência bancária aconteceu na cidade de Turiaçu.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um grupo de criminosos atacou a agência bancária do Bradesco em Turiaçu, no noroeste do Maranhão, a cerca de 150 km de São Luís. Na madrugada deste sábado (7), a quadrilha destruiu o banco e também atacou um posto da Polícia Militar, além de uma viatura.

A Polícia Militar do Maranhão agiu rápido na caça aos bandidos. Em confronto com os militares do BOPE e do GOE de Pinheiro-MA, um dos assaltantes, identificado como Lucas Tadeu de Lima, vulgo “Pão Doce”, tombou morto e vários outros estão baleados tentando fugir no matagal daquela região. Lucas também era suspeito de participar do assalto ao Bradesco de Salitre-CE.

A quadrilha destruiu o banco e também atacou um posto da Polícia Militar, além de uma viatura / Foto: reprodução

De acordo com a Polícia do Maranhão o assaltante que foi morto estava com vários malotes de dinheiro e outros que estavam na fuga e foram baleados, deixaram mochilas e sacolas contendo boa parte do dinheiro roubado. A Polícia ainda não contabilizou o montante recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *