Prefeitura de Ouricuri adquire novos equipamentos para sala de fisioterapia

A Prefeitura Municipal de Ouricuri soma mais um investimento na saúde do município. Desta vez foram comprados novos equipamentos para a sala de fisioterapia que funciona no Centro de Saúde, a fim de melhor atender a população local que depende do serviço público de saúde.

Para tanto, foram adquiridas bolas, rolos, aparelhos eletroterápicos, entre outros com o intuito de oferecer mais conforto e melhor atendimento aos usuários, além de resultados mais rápidos no tratamento.

Jaqueline Gomes dos Reis leva sua filha frequentemente ao Centro de Saúde para realizar sessões de fisioterapia. O tratamento da filha é para combate a uma doença chamada mielomeningocele, também conhecida como espinha de ífida aberta, isto é uma malformação congênita da coluna vertebral. Após a cirurgia ele leva sua filha duas vezes por semana para recuperar os movimentos das pernas.

“Antes eu tinha que levar ela para Petrolina. Mas, a dois meses que tragou ela para a Dr. Claudimária Gomes.  Tive informações de que ela era umas da melhores fisioterapeutas da região e atende  pelo município de graça. Estou sendo muito bem atendida. Ficou  feliz com a chegada destes novos equipamentos. Espero que ajude na recuperação da minha  filha” disse Jaqueline, radiante.

A fisioterapeuta Claudimária Gomes, que atende especificamente crianças, afirmou que “a fisioterapia é de grande importância na reabilitação do paciente e na melhoria da qualidade de vida. Estes equipamentos vão ajudar muito as crianças que precisam da fisioterapia”.

Da redação/ ASCOM PMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *