Prefeito Ricardo Ramos participa de plantio de mudas de árvores na entrada da cidade Ouricuri

 “A Preservação da natureza significa a continuidade da vida, e é isso o que estamos fazendo: arborizando praças e outros logradouros públicos, para termos condições de ter uma vida, um mundo bem melhor do que este que vivemos hoje”.

A afirmação foi feita pelo prefeito Ricardo Ramos, na manhã desta quinta-feira, durante o plantio de mudas de árvores em uma das entradas da cidade de Ouricuri.

Projeto tocado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos que, além de produzir e plantar mudas, também realiza, junto à população, um trabalho de conscientização que inclui preservar o meio ambiente e descartar de forma adequada o lixo doméstico que cada família produz.

Segundo Ideval Alves secretário de agricultura do Município, a administração do prefeito Ricardo Ramos tem promovido diversas ações de educação ambiental entre os moradores do município. Palestras educativas, sobre a importância das árvores para a cidade e dicas para o plantio e os cuidados que devem ser observados para o desenvolvimento das árvores no ambiente urbano. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *