Instituto Social das Medianeiras da Paz seleciona profissionais para atuarem no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri

O Instituto Social das Medianeiras da Paz está com seleção aberta para contratação imediata e/ou formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem no Hospital Regional Fernando Bezerra localizado na cidade de Ouricuri – PE. A seleção se dará em três fases eliminatórias: análise de currículo, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e, por fim, entrevista.

Podem participar da seleção, profissionais das áreas de nível superior: Assistente Social, Enfermeiro (a) do Trabalho, Enfermeiro (a) Auditor(a), Enfermeiro (a), Farmacêutico (a), Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo (a), Psicólogo (a). As vagas para nível médio são: Assistente administrativo, Almoxarife, Faturista, Recepcionista, Técnico (a) de Enfermagem, Técnico (a) de Informática, Técnico (a) em Radiologia, Técnico (a) em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Lavanderia, Copeiro (a), Maqueiro (a) e Motorista.

A fase inicial da seleção será feita através do envio de currículo para o email selecaoregionalouricuri@gmail.com com o nome completo do candidato e a função pleiteada e comprovação referente à escolaridade e experiências profissionais. A segunda fase será a análise da documentação exigida no edital e, por fim, a entrevista presencial. A contratação dos profissionais será de acordo com a demanda do hospital.

CRONOGRAMA

Envio de currículo: 02 a 10 de março (até 12h).

Entrevistas presenciais: 15 a 19 de março.

Divulgação do resultado: 22 de março.

Leia o edital completo para mais informações.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ AF News/ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *