Prefeito Ricardo Ramos Inaugura Quadra Poliesportiva Da Escola Mun. Minervino Damasceno

Na noite desta sexta-feira (17) o prefeito Ricardo Ramos, secretários, vereadores e a comunidade estiveram juntos no ato de inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Minervino Damasceno Coelho que agora a comunidade escolar conta com este importante espaço para a prática esportiva e outras atividades da escola e uso da comunidade e leva o nome da professora Maria do socorro Carvalho Gomes.

Hoje com muita satisfação concluímos e entregamos a quadra da escola Minervino Damasco Coelho que leva o nome da professora Maria do Socorro Carvalho Gomes em homenagem.  Obra essa para os alunos, funcionários e toda comunidade.

Meu desejo é proporcionar mais qualidade na prática esportiva dos estudantes nos quatro cantos de Ouricuri, trazendo melhores resultados e até incentivando nossas crianças no caminho do esporte. Esse é um benefício que ficará para todos.

Trazer estruturas para essas escolas é investir no futuro da nossa população e consequentemente no pilar da nossa sociedade, que são nossas crianças e adolescentes, disse o Prefeito Ricardo Ramos. Por: Edy Vieira/Fotos: Hércules Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *