Granito Sai Na Frente E Inicia Campeonato De Futebol. Prefeito Entrega Nova Iluminação Do Campo

Esta sexta-feira, 17 de setembro, foi marcada pelo reinício oficial das atividades esportivas no município de Granito, com a abertura do campeonato de futebol, dividido em duas categorias: primeira e segunda divisão. Ao todo são 23 equipes da cidade e do interior.

Como novidade, o prefeito João Bosco entregou aos atletas e à sociedade granitense de maneira em geral, um novo e moderno sistema de iluminação do estádio Francisco Emanuel Pessoa Lacerda.

Na solenidade de inauguração, estiveram ao lado do prefeito, o vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e muitos torcedores que gostam da movimentação esportiva.

Em sua fala ao público, o prefeito João Bosco lembrou que ainda não acabou a pandemia, mas já é possível começar algumas atividades, tendo os cuidados necessários.

Falou também que é uma necessidade do administrador moderno se preocupar e investir nas políticas de juventude através do esporte em todas as suas modalidades e disse que a prefeitura de Granito sempre está disposta a apoiar as iniciativas de alcance social. O prefeito agradeceu a todos os que colaboraram para aquela realização e desejou que tivessem um grande campeonato.

Graças à iluminação as partidas poderão ser realizadas à noite. Menos calor para os atletas, mais comodidade para quem gosta de assistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *