Prefeito Ricardo Ramos inaugura a pavimentação do 3º trecho de mais rua no bairro Santa Maria

Cerimônia marcou a entrega da pavimentação de mais uma rua calçada no bairro Santa Maria na noite deste sábado, dia 28. O prefeito Ricardo Ramos, a vice-prefeita Drª Gildevania Melo, secretários, vereadores e a comunidade local se  reuniram para comemorarem a conclusão de mais um trecho da rua Oliveira Pessoa.

“É um momento de muita alegria para nós moradores dessa comunidade. Antes sofríamos bastante com lama e esgoto. O prefeito Ricardo Ramos está cumprindo com seu compromisso, porque a gente se reuniu ano passado e ele garantiu que ia pavimentar nossa rua. Agora, antes do prazo já está pronta. Estamos muito felizes e satisfeitos”, disse o morador.

“Estamos aqui hoje para fazer a inauguração do 3º trecho da rua Oliveira Pessoa, e eu quero dizer que estou muito feliz e satisfeito, porque não é só aqui que estamos trabalhando, tem obras nos quatro cantos do município de Ouricuri. Começamos esse ano com ainda mais gás, mesmo com a crise que estamos vivenciando em nosso país, e será assim durante todo o meu mandato”, disse o prefeito Ricardo Ramos.

Ordem de serviço

Ainda na oportunidade, o prefeito Ricardo Ramos, deu ordem de serviço para início das obras de pavimentação de mais uma Rua também no bairro Santa Maria. A obra faz parte do Programa Obra da Semana.

Na rua será realizada pavimentação em paralelo, além de drenagem superficial.

A Prefeitura segue entregando uma obra por semana desde maio de 2017. O projeto já garantiu ao município melhoramento na saúde, educação e infraestrutura. Obras como essas trazem inúmeros benefícios à população. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *