Prefeito Ricardo Ramos entrega Pavimentação em calçamento na Rua Nova no Alto Paraíso e garante que as demais Ruas do Bairro também serão calçadas

Nas comemorações do 7 de Setembro fez parte da programação oficial do Município de Ouricuri além das já ações que marcam a data cívica, a gestão municipal segue trabalhando e inaugurou a pavimentação em calçamento da Rua Nova no Bairro Alto Paraíso.

Este momento é muito significativo para mim por que estamos  iniciando nosso nono mês da primeira reeleição e este bairro tem a atenção merecida por parte da minha gestão que vem a cada dia se empenhando em buscar melhorar a vida das pessoas.

Hoje entregando esta rua calçada é trazer melhor qualidade de vida para as famílias que aqui residem e garanto que iremos levar esta ação para todas as ruas deste bairro.

Muitos não acreditavam que o calçamento ia chegar nesses bairros, mais agora estão vendo que não era só discurso de Ricardo em campanha, por que sou o prefeito que mais já realizou obras de calçamento e asfalto em Ouricuri, e a população sabe disso.

Por isto sou realizado e renovo aqui o meu compromisso de continuar trabalhando para transformar a nossa cidade para melhor a cada dia,  disse o Prefeito Ricardo em seu discurso. Fotos: Hércules Félix

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *