Prefeito João Bosco entrega ao comando do 7º BPM nova sede do pelotão em Granito

O prefeito de Granito, João Bosco Lacerda (PT) entregou ao comando do 7º BPM a nova sede do 2º Pelotão da 2ª CIA da Polícia Militar representado pelo próprio comandante Ivanildo Moura Júnior e o Sub Comandante o Major Edmar.

A cerimônia além de contar com o prefeito João Bosco e seu vice, secretários municipais,  contou ainda com outras lideranças, além dos já citados comandantes do batalhão Voluntários da Pátria com sede em Ouicuri.

O comandante que  é destaque no combate a criminalidade no Estado por suas estratégias de atuação a frente de comandos das principais unidades como Petrolina, Serra Talhada e Cabrobó, onde durante o período em que comandou a 2ª CIPM daquele município, foi registrado 1 ano sem CVLIs (homicídios), atualmente a pouco mais de 01 ano comanda o Batalhão da Polícia Militar de Ouricuri.

 Ele destacou a importância das novas instalações do pelotão em Granito para um melhor desempenho do policiamento ostensivo por apresentar melhores condições de acomodação, ser centralizado e ficar situado próximo da Delegacia da cidade na Avenida José Saraiva Xavier.

Ele destacou ainda que Granito é uma cidade pacata, porém mesmo assim mantém por meio do pelotão a segurança no município que também recebeu a implantação da PRC – Patrulha Rural Comunitária, que aumenta a segurança na zona rural da cidade, por fim agradeceu ao sub comandante, Major Edmar e a corporação destacada em Granito.

O prefeito João Bosco, fez referências aos avanços tecnológicos e estratégicos da Polícia Militar no desempenho do papel de segurança pública no município e no Estado que tem contribuído para a segurança do povo pernambucano.

Com essa ação, a prefeitura atendeu um pleito antigo da corporação e da população granitense.

Da Redação do Blog do Araripe/Colaboração: Radar de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *