Prefeito Ricardo Ramos inaugura mais de 9 mil metros quadrados de calçamento no Pov. Do Jatobá, Fruto da parceria com Dep. Tadeu Alencar

A comunidade do Povoado do Jatobá em Ouricuri celebrou com alegria a conclusão da pavimentação em paralelepípedo da Avenida Tancredo Neves.

No ato de inauguração presentes vereadores, secretários e a população do Jatobá, além do Prefeito Ricardo ramos e o Deputado Federal Tadeu Alencar que destinou emenda parlamentar para a realização da obra.

Em sua fala o  prefeito Ricardo Ramos agradeceu ao deputado e disse que outras ações estão por vir para aquela localidade.

Entregamos para a população do povoado Jatobá em especial os moradores da Avenida Tancredo Neves, que teve como homenageando um grande amigo (Zé Leandro) foram 9 mil metros de pavimentação em paralelepípedo, projeto esse que partiu de uma ementa parlamentar do deputado federal Tadeu Alencar no valor de R$ 900 Mil Reais que esteve conosco neste ato inaugural.

Quero aqui relembrar que esse era um sonho antigo da comunidade a pavimentação em calçamento contempla uma necessidade real e urgente que hoje é realidade para comunidade.
Outras obras virão, aqui tem a força de um novo tempo de trabalho, disse.

Da Redação do Blog do Araripe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *