Praça lotada, atrações musicais e show de prêmios marcam o Dia das Mães ouricurienses

A noite foi de festa para todas as mães de Ouricuri, que tiveram total atenção da prefeitura municipal durante o domingo (08), Dia das Mães. Um show de prêmios, brindes e homenagens transformaram a data em um evento inesquecível e sem precedentes.

Tanto da sede quanto do interior, as mães ouricurienses foram tratadas como devem ser, com amor e carinho. A prefeitura montou uma programação totalmente voltada para elas e conseguiu despertar as mais variadas emoções em uma noite que dispensa comentários.

A praça ficou lotada, não há dúvidas, que o esforço e o trabalho em equipe dos organizadores conseguiram atingir o objetivo tão esperado. Autoridades municipais, incluindo o prefeito Ricardo Ramos, primeira dama, Karol Barros, a vice-prefeita Drª Gildevania Melo, vereadora Delvania Sobral e os secretários, Eliana Guedes (Educação), Edmundo Cavalcante (Obras) e Vaninha (Assistência Social), aproveitaram para deixar suas felicitações para todas as mães.

Além do mais, o sorteio de vários brindes e o espaço para homenagens e apresentações diversas enriqueceram o momento, o deixando ainda mais completo. O destaque ficou por conta de apresentação teatral, que através de coreografias e de músicas consagradas agradeceram e externaram todo carinho pelas mães, além das atrações musicais de Limão do Piseiro e do cantor mirim Arthur do Piseiro.

Teve sorteio de uma geladeira, um fogão, uma TV, micro-ondas, ventiladores, secadores de cabelos, bicicletas, lavadoras de roupas, liquidificadores dentre outros, a ansiedade e alegria contagiou a todos.

O prefeito Ricardo Ramos, que também estava acompanhado da sua esposa e filhos. Aproveitou para parabenizar as mães e para agradecer pela presença de todas em mais um evento realizado dentro da sua gestão.

“Foi um momento de homenagear nossas guerreiras. Estou muito feliz por este momento em que presenteamos as mamães com diversos prêmios através de sorteios. Parabéns às ganhadoras e gratidão a todo povo de Ouricuri por sempre estarem presentes em nossas ações. Obrigado aos vereadores, todos os secretários, autoridades locais, servidores, equipe técnica e nossos cantores por estarem conosco nessa grande homenagem. Ano que vem esperamos realizar um evento ainda maior que esse para todas,” destacou o prefeito Ricardo Ramos. Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *