Lula é a única aposta pra decolagem da pré-candidatura de Danilo em Pernambuco

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já oficializado como pré-candidato, deve desembarcar em Pernambuco -seu estado natal- ainda no mês de maio. Pelo menos essa é a esperança do deputado federal Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular. Tanto o próprio Danilo quanto seus apoiadores, acreditam que nos braços de Lula ele pode avançar na preferência do eleitorado.

Até esse momento quem vem se dando bem ao lado de Lula é a neta de Miguel Arraes, Marília que é pré-candidata a governadora pelo Solidariedade tem aproveitado ao máximo a intimidade que tem com o petista. A pré-campanha de Marília como aliada de Lula tem surtido efeito, ao ponto que muitos petistas históricos não escondem o desejo de apoiar a deputada. Resta saber se Lula, vai ter coragem pra dizer não vote em Marília.

Mesmo com poucas e não convincentes argumentações, Danilo vai levar aos pernambucanos a mensagem de que ele é o ungido de Lula. O reforço da tese apresentada pelo socialista, vai ser abraçada pelo PT de Humberto Costa e Tereza Leitão. Até mesmo porque esse PT pernambucano rifou Marília de qualquer disputa, agora será representado na chapa majoritária de Danilo por Tereza Leitão como pré-candidata ao Senado. Por: Didi Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *