Paróquia N. Sª do Carmo inicia o novenário da sua padroeira com uma estrutura muito diferente das festas anteriores

A tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri este ano não contará com a mesma mega estrutura dos últimos anos.

Sendo uma festa de grande repercussão inclusive em nível de estado em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, a presença de fieis foi limitada obedecendo aos decretos vigentes.

A paróquia disponibilizou um link para que os devotos se inscrevam para poder participar das celebrações das missas no período do novenário, sendo permitindo apenas se inscrever somente uma vez.

AGENDE POR AQUI QUAL O DIA QUE VC VAI PARTICIPAR DO NOVENÁRIO NOSSA SENHORA DO CARMO

https://www.eventbrite.com.br/e/missas-festa-de-nossa-senhora-do-carmo-2020-tickets-112159961464

Este ano é bem atípico onde há mais de 100 dias que as missas seguem um ritmo diferente sem a presença de público e a festa da nossa padroeira também não será possível celebrarmos em praça pública como de costume.

Estamos liberando um link pras pessoas se inscreverem e aumentamos o número de missas, além da missa da noite pela manhã também teremos celebrações para poder contemplar o número de devotos possível por que não podemos termais de 50 pessoas no mesmo horário devido às recomendações dos decretos.

Preparamos tudo com muito carinho para as pessoas se sentirem bem acolhidas para este momento de fé da nossa gente.

Lembro que obrigatório o uso da máscara e do álcool em gel, comentou Padre Gilson pároco da paróquia Nossa Senhora do Carmo. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *