Em Ouricuri: prefeito Ricardo Ramos recebe adesão do ex-vereador Chico Ramos

O projeto político de reeleição do grupo de situação na cidade de Ouricuri, liderado pelo prefeito Ricardo Ramos, recebeu no último final de semana o apoio de mais uma expressiva liderança política, o ex-vereador Chico Ramos da Barra de São Pedro.

Chico Ramos foi vereador e sempre mostrou sua liderança política na região do distrito da Barra de São Pedro e comunidades vizinhas.

“Recebemos com muita alegria e satisfação a adesão do ex-vereador Chico Ramos ao nosso grupo. Fico feliz pela sua chegada e não tenho dúvidas que Chico vai somar muito ao nosso lado, pela sua experiência e competência”, destacou o prefeito Ricardo Ramos.

O prefeito Ricardo Ramos tem apresentado importantes resultados na gestão municipal e ampliado cada vez mais a sua base política para as eleições 2020.

Chico Ramos revelou que adere ao grupo do prefeito Ricardo Ramos, principalmente por observar o trabalho que vem sendo feito em Ouricuri como um todo, e que vai buscar contribuir para o engradecimento cada vez mais da nossa terra.

Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *