Ouricuriense Caio Matias Se Destaca No Futebol Profissional. Hoje Atua no Murici Futebol Club (Alagoas)

Circulou recentemente nas redes sociais em Ouricuri, um vídeo que mostra um filho desta cidade atuando no futebol profissional pela equipe do Murici  Futebol Clube (Alagoas) no Campeonato estadual.

Trata-se de Caio Matias (26), o jogador iniciou a carreira no futebol, nas categorias de base de Araripina e logo foi para a categoria de base do Porto de Caruaru onde ficou por 7 anos e se profissionalizou no futebol tendo atuação na seleção brasileira universitária, com jogos na Coreia do Sul e retornando emprestado ao Náutico de onde despontou para o futebol internacional, passando pelo Oliveirense AD (Portugal), no Aittitos Spata F.C (Grécia), depois retornou ao Brasil para a equipe do Operário (Mato Grosso).

Com uma ficha técnica invejável, com muito esforço dedicação, preparo físico, mental e sua perseverança (marca do jogador) surpreendeu no último final de semana ao receber em campo a faixa de capitão da partida do seu companheiro de time e também volante, Souza, um grande ídolo do São Paulo, que teve passagens por Paris Saint-Germain, Grêmio, Botafogo e Fluminense, fato este que encheu de orgulho os desportistas da cidade e os telespectadores da partida.

O que não poderia causar sentimento melhor, pois Caio, filho de Ouricuri, divide na mesma equipe a posição de volante com Souza, com as camisas 14 e 10 respectivamente.

Em conversa com o mesmo pela internet, nossa redação obteve a informação que o jogador foi convocado pra reforçar a equipe do Murici Futebol Clube e finalizar o campeonato citado nessa matéria e no próximo final de semana já está de volta à Ouricuri.

À convite deste blog o mesmo já se disponibilizou e marcou uma entrevista exclusiva. (Por: Edy Vieira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *