Jornalista Francisco Monteiro disputará vaga na Câmara de Vereadores de Trindade

A população de Trindade neste ano terá a oportunidade de renovação no executivo e no legislativo municipal no dia 15 de novembro e para a escolha, alguns nomes novos estarão na disputa.

Um deles é do jovem jornalista e radialista Francisco Monteiro que decidiu entrar na disputa por uma cadeira no legislativo e está levando a polução suas propostas de como deseja aquela cidade e para que as mudanças aconteçam o debate passa pela Câmara e os representes devem ter além da coragem com projetos que venham desenvolver o município.
Segundo Monteiro a decisão de se dispor a entrar na politica se deu por ver a necessidade de um represente que de fato defenda os interesses da população principalmente da Zona Rural.

O nosso interior precisar ter uma voz ativa na Câmara por que é lá que as reivindicações são levadas ao conhecimento da gestão municipal e esta deve tomar as providencia para resolver os problemas mais também levar ações para o interior do município.
Nossos agricultores não têm incentivos, não tem aração de terras, nem limpeza de barreiros, muitos não tem estradas rurais, ao meu ver essas pessoas não estão sendo defendidas pelos seus representantes, e precisam de alguém que cobre tantas outras ações que irão melhorar a vida do homem e da mulher do campo para evitar inclusive que tenham que deixar suas terras e ir morar na cidade por que não tem condições de produzir nas suas terras.

Temos nossa juventude que precisa de um olhar especial e de politicas públicas o que hoje não acontece. Nossos povoados não tem se quer ambulâncias, apenas um tem uma quadra, isso é um descaso.

Em fim, temos muitos projetos que iremos debater com a população e sendo eleito, acredito que teremos êxito para levar este debate a casa do povo a Câmara de Vereadores, disse Francisco Monteiro Pré-candidato a vereador no município de Trindade.

O jornalista Francisco Monteiro concorrerá uma vaga pelo PSL, Partido da Pré-candidata a Prefeita Helbe Rodrigues. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *