Ouricuri: Vereadora Williane busca informações da celeridade do funcionamento do IML morto

A Vereadora professora Williane, esteve em Recife no gabinete da Deputada Estadual Roberta Arraes no último dia 11 de Fevereiro de 2021, em busca de informações da celeridade das etapas de funcionalidade do IML que beneficiará o Sertão do Araripe e Sertão Central, implantado no município de Ouricuri/PE.

O encontro aconteceu no gabinete da deputada, com a presença das seguintes autoridades: A Deputada Roberta Arraes, Wellida Arraes (tia da Vereadora), Dra. Sandra Santos, chefe da Polícia Científica do Estado de Pernambuco, Alexandre Arraes, além da Vereadora Williane Matos Barreto Alencar. Segundo informações obtidas pela mesma, o sonho da funcionalidade do IML está bem próximo de ser concretizado, pois foram nomeados 50 médicos legistas e 45 auxiliares de perito.

Nos últimos dias, a Associação de Vereadores do Araripe, representados pelo Presidente Luciano da cidade de Santa Cruz, os vereadores Massilon, Cézar de Preto , Rogerio da Aldeia( o mesmo não pode nos acompanhar por motivos superiores. Mas, mesmo assim vem fazendo o seu trabalho) e Professora Williane, estiveram em Trindade, Ipúbi e Araripina levantando a pauta das prioridades do Sertão do Araripe.

A vereadora tem demonstrado sua preocupação não só com esta causa, mas tantas outras que deixam a cidade e região em atraso. Isso é para mostrar a importância de um bom vereador!

Ouricuri, 11 de Fevereiro de 2021. (ASCOM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *