OURICURI: Verª Adelúcia Apresenta PL Denominando o CER de tabeliã Rozilda Barreto

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de lei nº 005/2019 Oriundo do Poder legislativo de autoria da Vereadora Adelúcia Cléa, mas assinado por todos os vereadores que dá da denominação ao CER- Centro de Especialização em Reabilitação, oficializando de tabeliã Rozilda Barreto Cavalcante Alves, localizado na Avenida Manoel Irineu de Araújo em Ouricuri e dá outras providencias.

Para a vereadora Adelúcia uma homenagem para Rozilda teria que ser de grande importância e estava esperando a oportunidade para apresentar o projeto e com o CER traz exatamente o que Rozilda representava para Ouricuri, uma mulher forte, determinada, humana e amiga de todo mundo.

Quem chegava ao seu cartório era bem recebido e incrivelmente ela conhecia até a linhagem familiar o que impressionava como ela guardava cada detalhe é mais do que justo fazer esta homenagem e um equipamento que vai ajudar as pessoas nas reabilitações a voltarem a ter na medida do possível uma melhor qualidade de vida, elencou Adelúcia.

A família de Rozilda esteve presente na Sessão e Benedito Lourenço esposo fazendo uso da tribuna agradeceu aos vereadores pela homenagem e destacou os relevantes serviços da Tabeliã Rozilda Barreto.

O projeto foi aprovado por unanimidade. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *