OURICURI: Ver. Giba solicita que sejam retirados os carros que ficam ao lado da Delegacia, pois atrapalha o transito e tem aumentado à proliferação de insetos

Preocupado com o transito e com a proliferação de insetos o vereador Giba enviou ofício ao delegado de polícia Civil da delegacia de  Ouricuri e ao prefeito Ricardo Ramos quer resolvam o problema mencionado destinando um espaço para que os veículos sejam retirados da rua da delegacia.

O vereador argumentou que sejam tomadas as providencias urgentes no sentido de mandar retirar os veículos que se encontram estacionados ao redor da Delegacia de polícia Civil de Ouricuri, tendo em vista que estão prejudicando os motoristas e pedestres, no que diz respeito à qualidade e a saúde pública, com a proliferação de insetos, pernilongos, ratos, baratas e outros, como também atrapalhando o transito da localidade.

Fazer gestões junto o poder público municipal para que seja sanado esse problema para vê um lugar apropriado para destinar os veículos, uma vez que a comunidade cobra ações nesse sentido.

Para o Edil  o prefeito Ricardo Ramos precisa verificar um local apropriado para destinar aqueles veículos ou ver junto a SDS (Secretaria de Desenvolvimento Social) as providencias necessárias para resolver este problema, disse Giba. (Texto: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *