OURICURI: Ver. Everaldo Participa de Manifestação Contra a Reforma da Previdência e Cortes na Educação

A sexta-feira (14) foi um dia marcado com muitas manifestações em todo o país.

Em Ouricuri ONGs, sindicatos, professores, trabalhadores rurais entre outros participaram de uma caminhada tendo inicio defronte a sede da prefeitura Municipal passou pelas principais ruas no centro da cidade terminando na agência da Previdência Social, com faixas e palavras de ordem como não aos cortes da educação e não as reformas que massacram os pobres.

 O vereador Everaldo Valério do PT marcou presença e a nossa reportagem disse que o momento é de luta, de sair às ruas por que se os movimentos sociais se calarem a situação ficará ainda mais difícil.

Foi com muita luta que muitos direitos foram conquistados e agora a luta é para não perder direitos e derrubar esta reforma apresentada pelo atual governo que não tira benefícios de ganha muito mais massacra a população maios pobre, esta que deveria ter mais atenção o governo é que será penalizada de maneira desumana.

É também papel do vereador estar com as pessoas nestas lutas que pacificamente lutam pelos os seus direitos e por daqueles que não tem coragem de lutar acham melhor ficarem em casa achando que não serão atingidos pelas mudanças.

As pessoas precisam despertar para lutar por seus direitos que futuramente serão dos seus filhos, dos netos e se não lutar hoje o futuro deste está seriamente comprometido disse Everaldo. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *