OURICURI: Prefeito Ricardo Ramos Anuncia liberação Imediata de mais de 4 milhões de Reais Que Será Destinado para IF Sertão, em Ouricuri.

Com a vida do ministro da educação a Petrolina o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos conseguiu a liberal de recursos para serem investidos no Instituído Federal Ouricuri. Ricardo comemorou a importante conquista.

É com grande satisfação que anuncio a todos vocês que acabamos de conseguir junto ao Ministro da Educação Abraham Weintraub, a liberação imediata de recurso de mais de 4 milhões de reais que será destinado para equipar totalmente o Instituto Federal – IF Sertão, em Ouricuri.

Será adquirido todos os mobiliários e equipamentos necessários para o pleno funcionamento dos laboratórios, dos setores administrativos e do auditório. Este último será referência dentre as cidades do interior do Estado.

Com essas mudanças, o Instituto Federal estará apto para, a partir do próximo ano, ofertar cursos de nível superior para toda a população de Ouricuri e do Sertão do Araripe. 

Como se trata de verba liberada e já assinada pelo o ministro a expectativa é que nos próximos dias este recurso esteja a disposição para ser aplicado no IF- Ouricuri como já elencadas as prioridades. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *