OURICURI: UBS I no Bairro Stº Antônio Ganha Gabinete Odontológico

Fazendo parte do programa obra da semana a Unidade Básica de Saúde do Bairro Santo Antônio ganhou um consultório Odontológico todo equipado que já começa a atender a população daquele bairro.

Temos a alegria de entrar para atender bem a nossa população o consultório na UBSI do Bairro Santo Antônio atendendo reivindicação da população e do nosso vereador Galeguim Dantas que tem apresentado demandas na câmara e nós temos atendido não somente a Galaguim mais todos os vereadores, pois estão ali por que forma eleitos pelo povo.

A saúde sempre será um desafio mais o nosso compromisso em levar as pessoas o bom atendimento nos faz motivar a não parar e buscar recursos e na maioria das nossas ações recursos próprios da prefeitura não é fácil.

A população deste bairro é grande e temos aqui duas unidades de saúde e o nosso desejo é que estas famílias tenham seu atendimento no próprio bairro.

Quantas vezes somos criticados por adversários que não querem enxergar o nosso trabalho, mas a polução que está sendo beneficiada sabe que antes ninguém fez e Ricardo tem trabalhado sem olhar se votou em mim ou não.

Nosso trabalho é para melhorar Ouricuri e pelo fato que alguém em determinada rua e bairro não votou que vamos esquecer nossa população. Ricardo não faz politica assim nem tão pouco administra por cara. Sou prefeito de todos e sempre vou oferecer o meu melhor, disse.

O vereador Galeguim Dantas agradeceu ao prefeito por ter atendido a reivindicação e acrescentou que continuará apresentando as demandas da população na Câmara Municipal de Vereadores.

O vereador Giba também esteve presente prestigiando a inaugura e entrega do Consultório Odontológico aquela comunidade.

(Por Edy Vieira/Fotos: Hércules Félix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *